Política de Trocas e Devoluções – Atacado

Produto com Defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número da Nota Fiscal, e pelo menos 3 fotos do defeito do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo. Arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto, conforme o que seja combinado com nosso SAC. O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental ou provocado;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Lavagem inadequada do produto.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra por atacado. Disponibilizaremos um crédito no valor do produto(s) devolvido(s) ou o realizaremos o ressarcimento do valor do produto, conforme forma de pagamento da compra e opção do cliente. As trocas e/ou devoluções serão aceitas uma única vez.